14

Rescaldo da feirinha

Olá meninas!!!
Estou de volta depois de nove dias de feira em Loures.
Posso dizer que é extremamente cansativo, mas deveras recompensador.
Amizades que se reencontram e novas que se constroem.
Adorei a experiência e para o ano espero lá estar de volta!!!!
Aqui ficam algumas fotos do meu stand.
A feirinha teve um resultado muito positivo.
As vendas foram boas e ainda as várias encomendas que daí surgiram.
Foi uma doideira os colares e as pulseiras de trapilho.
Muitos foram feitos e logo vendidos sem sequer conseguir tirar fotos.
Agora aos pouquinhos irei colocar as minhas visitinhas em dia.
Obrigada a todas pelo vosso carinho e preocupação.
Beijinhos e votos de uma excelente semaninha para todas e quem estiver de férias aproveite ao máximo.

14 Comentários:

Trocca Tintas disse...

Olá,

andava pelo mundo dos blogues a navegar quando descobri o seu!! Devo dizer que gostei mto e que tem peças mto giras!! Espero que continue com o bom trabalho porque vou passar a vir visitá-la para ver as novidades!!

ah e ainda bem que a feirinha valeu a pena (um dia tb gostava de experimentar uma ;P )

se me quiser fazer um visitinha será sempre muito bem vinda!!

um bjo e uma boa semana,

Trocca Tintas =)

Rita Duarte disse...

Olá ainda bem que foi recompensador, que continue e que dai surja mais.
Beijos
Rita

Cláudia Melo disse...

Olá Carla!
Que bom que correu td bem!
O teus stand estava mt bem recheado!
1001 bjs

Sónia Lopes disse...

Olá!
Tantos dias de feira devem ter sido muito cansativos!! Ainda bem que tudo correu bem e que valeu a pena!
Beijinho

Elisabete disse...

Uau! tanta coisinha linda no teu stand, estava mesmo recheado!
Ainda bem que correu tudo bem!
Beijinhos!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Carla,

A Feira de Loures ficou enriquecida com este seu stand que tem um aspecto magnifico, os meus parabéns !
Rápidas melhoras e um grande abraço para si,
Maria Lemos

Pimpolhartes disse...

Olá miguinha,

é com grande alegria que vejo que continuas com os teus trabalhos lindos.
Eu por cá vou andado, ainda sem vontade de voltar ao trabalho.
Agora vou de férias e depois penso retomar os meus trabalhitos.
Vamos ver....

Beijocas grandes para todos
Ana

Susie L disse...

Olá Carla,

pelas fotos foi uma feira e tanto... coisas lindas!
É tão bom quando é apreciado o que fazemos... e pelas vendas foi o que aconteceu...

Susie L

Prendinhas Para Ti disse...

Olá!
Parabéns pela feirinha =).
É sempre bom saber que as pessoas gostam dos nossos trabalhos.
Bjuu

Sofia*

Cantinho das Cores disse...

Olá olá...
Já a algum tempo que sigo este blog, tem trabalhinhos muito giros!! Parabéns....

Agora criei um blog onde tenho publicado alguns dos meus trabalhos e adicionei-a como um dos meus blogs prefereidos espero que não se importe...
Vou continuar a segui-la...

Beijinhos (",)
Vera Nunes

Cantinho das Cores: http://omeucantinhodascores.blogspot.com/

as artes da xana disse...

olá carla, ainda bem que correu tudo bem, para além das boas vendas, encomendas e amizades, o que querer mais???
jinhos hoje tambem vou para uma feirinha vamos lá ver o que sai na rifa.
xana

ABOBORINHA MADURA disse...

Olá

Adoro artesanato,mas porque será que perco sempre estas feiras? Ainda bem que correu que apesar da canseira o saldo foi positivo.
Estou a gostar do teu blog. Gostava que visses o meu que ainda é bébé (não tem 1 mês).
Deixa o teu comentário, OK?
Bom fim de semana e beijinhos
Helena

Thaís disse...

adorei seu blog
parabéns.

APROVEITE E VISITE MEU BLOG:

HTTP://THAISECOISAS.BLOGSPOT.COM

ME DÁ UMA FORCINHA, OK?
OBRIGADA.....beijos
THAÍS

Cor de Mel disse...

Olá Carla,
Com tanta oferta e tudo tão lindo e colorido, o sucesso só podia ter sido em grande.
Beijinhos,
Lia.

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu