14

Olá, voltei!!!

Olá meninas, estou de volta.
De volta ao vosso convivio, porque de resto NUNCA saí daqui.
Não fui para lado nenhum, andei com os miudos sempre por aqui, praia, piscina e assim passámos este mês de Agosto.
Disseram que me chamavam, mas talvez estivessem a referir-se a Agosto do próximo ano!!!
Tenho que continuar á espera!!!
Agora é gastar os últimos cartuchos das férias dos miúdos antes de iniciarem o 8ºano.
Nesta foto abaixo mostro-vos uma amostra dos lindissimos trabalhos que a
fizeram nas minhas etiquetas para os mais variados trabalhos.

Posso garantir-vos que o trabalho deles é simplesmente MAGNIFICO e só tenho agradecer á
Patricia e ao Paulo porque através de mensagens simples conseguem entender tudo o que eu penso e desejo e os resultados superam sempre todas as minhas espectativas.
Inclusivamente estou á espera de uma outra encomenda e posso adiantar-vos que são etiquetas super fofas que irão fazer um sucesso, acreditem.
E isso devo a ELES.
Mais uma vez meus queridos o meu MUITO OBRIGADA

Agora aos pouquinhos irei colocar as visitinhas em dia, mas aos pouquinhos porque além de estar em casa com os miúdos as manhãs ainda são de praia!!!!
Beijinhos grandes para todas e um votos de uma excelente semaninha calorenta!!!

14 Comentários:

PJ e PC disse...

Tu é que és uma pessoa excepcional para quem é muito fácil trabalhar! As coisas saem naturalmente e sem esforço, pois como tu sabes bem, quando fazemos as Coisinhas com Amor o resultado só pode ser perfeito!
E agora se nos dás licença temos que ir fazer umas amostrinhas para te enviar por mail ainda hoje! :D
Beijinho muito grande e muito obrigada por tudo!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Carla , olá!!!!

Pois em relação ao Agosto...calculo que se tenham esquecido de dizer o ano!!! Enfim...vale o que vale!!!
E eis que chega o regresso ás aulas...nada melhor que aproveitar o imenso calor com umas idas á praia!
Divirtam-se muitissimo!!
Um grande abraço ,
Maria Lemos

Lurdes disse...

Ainda bem que estás de volta. Agora com as baterias recarregadas,é só produzir, fico á espera das novidades.

bjs

Rute Granja disse...

Olá linda
Pois é listas de espera não sei quando acabam ,provavelmente nunca ,enfim haja paciência!!!
Lindas as tuas etiquetas que bom ver a "minha" bonequinha tão lindinha.
Bom ter-te de volta
Beijinhos e boa semaninha

Marina R. disse...

LOL, bem vinda de volta Carla!!!Espero que tenhas carregado bem as baterias para nos continuares a presentear com as tuas coisas linda! E olha só estas pequenas maravilhas! Eu já tinha ouvido falar do trabalho deles e realmente parece mesmo muito bom.
Beijinhos e toca a produzir ;-)))
Marina

Cláudia disse...

Ai que saudades!!!
Senti a tua falta amiga... beijinhos muito grandes.
Já tinha visto as tuas etiquetas no site deles, ficaram muito fofas mesmo...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, SENTI mesmo a tua falta, bolas!!! (Como é possível?!)

Bjs a todos :))))

marinaebrunaartes disse...

Ola Carla!
Esta tudo a regressar assim como nós!!
Ficaram lindas as etiquetas ou melhor os catoeszinhos!
Bjs

Maria Cusca disse...

Concordo contigo.
O trabalho deles é fantástico.
Jinhos amiga e continuação de boa semana

Maria Cusca disse...

Voltei, para te dizer:
Como são as estrelas da minha Vida... aqui fica uma saudável brincadeira:

Campanha, SOU SEU FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Tu já ganhaste a tua,
agora vou ver se ganho a minha .
Passa para teus AMIGOS,
e ganha mais Estrelinhas também.
manda-me de volta se for meu Fã.
Jinhos grandes

Art e Glamour disse...

Ola!
Fiquei a conhecer o seu blog por acaso, mas ainda bem que o encontrei!
Muitos parabens pelo seu trabalho1
Continuação

Prendinhas Para Ti disse...

Olá Carla!
Então já regressada de férias para mais um ano de trabalho.
As etiquetas estão muito bonitas.
Bjuu e bons trabalhos =)

Sofia

Emília disse...

Olá
Estou a organizar um troquinha, bem simples, no meu blog. Passa por lá e inscreve-te e divulga.
Beijinhos
Emília

Canto da Carlota disse...

Estás tb acordada a esta hora???

É verdade meu maridão entra 3 manhã e, meu rapagão ( quase 20anitos) foi trabalhar para a festa do Avante ajudar a colocar som!!! Ele anda a estudar para técnico de som!!! Este ano vai entrar estágio....e, ano vem começa com o mestrado!!!

Eu tive insónia....e, então vim aqui um bocadinho ver se o João pestana chega!! beijokas e bom fim semana

Cor de Mel disse...

Olá afilhadinha,
Infelizmente é sempre assim, acho que é um mal do País, o facto de se esquecerem do ano em que marcam as coisas...
Bom, vejo que tens "stock" e lindo por sinal, para enfeitar ainda mais os teus lindos trabalhos. Mão à obra!!!
Beijinhos e boa semana,
Lia.

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu