16

Cavalinho de Madeira (da Nokas, claro!!!!)

Olá meninas.
Espero que tenham passado um bom fim de semana com sol e calor!!!
Aqui fica um dos vários trabalhinhos que tive durante as férias.
Pintar o cavalinho de madeira da minha Nokas.
As cores foram escolhidas pela Bia e tb pela Nokas.
Pintado com tintas acrilicas nos tons de verde, laranja, azul, lilás e branco.
Aplicação de vários stickers do ursinho pooh, mickey e companhia e tb do Noddy.
Todos os que ela escolheu!!!!
Afinal o cavalo é dela, né!!!
Pintei tb o nome dela.
E para terminar os olhinhos azuis com umas pestanas todas giraças!!!
O que acham????
Beijinhos para todas e muito OBRIGADA  por todos os vossos comentários.
Votos de uma excelente semaninha!!! 

16 Comentários:

magsan disse...

olá carla
Ficou tão fofinho o cavalinho ;O))
beijokas e boa semana

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida

O cavalinho da Nokas está uma delicia!

Muitissimo bem pintado e com umas cores maravilhosas e estupendamente decorado!

Parabens e um grande beijinho
Vóvó Cassilda

Larokitas disse...

Oi amiga!
Está super fofinho - um amor!!!
Jocas

si

Sonia Facion disse...

Oi Carla!!!

Ficou super gira!!!!!

Boa semana prá ti tbm.

Bjknhas

Sonia

Sónia Lopes disse...

Olá!
A Nokas deve ter adorado...ainda por cima participou na escolha das cores e na aplicação dos stickers! Parabéns! Ficou um trabalho amoroso!
Beijinhos

Mamã Catarina disse...

Ficou giríssimo! Eu adoro quando se pode fazer reciclagem com aquilo que temos! Até tenho ali umas caixas das meninas que estou a pensar em renovar :)

Beijinhos e boa semana!!

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
VENHO OFERECER UMA FLOR COMO PROVA DO MEU CARINHO

........._
....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\

BOA SEMANA


muito lindo parabens

Ester Antunes disse...

Olá
está amoroso este trabalho.Parabéns
B€js

Cristina disse...

O cavalinho ficou fantástico. A Nokas deve ter adorado.

Bjs
Cristina
http://crisarte-crisarte.blogspot.com/

as artes da xana disse...

olá linda é claro que o cavalo está lindissimo e os promenores, bem, qualquer dia tenho que fazer um para a Dânia
adorei
jinhos
xana

Cantinho das Cores disse...

Olá... Está muito giro o cavalo, remodelar as coisas torna-as como novas!!

Dediquei-te um selo no meu cantinho, passa para ver...

Beijinhos e até breve...

Daniéli Busanello disse...

Oi Carla! Como vai? Vim te convidar para participar da primeira troquinha do blog Dona Janaína... A Troquinha Musical.
Gostaria muito que você participasse!
Um beijo!

Maria João Silva disse...

Olá linda, passa no meu blog, estou a organizar a mina 1ª troquinha, inscreve-te, vai ser divertido!

Bjos e boa semana
Maria João

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Carla,olá!
Este Cavalinho está...uma delicia!!!
Absolutamente lindissimo!!
Um abraço,
maria Lemos

Pimpy Ki disse...

Ola!
Vem conhecer o meu novo blog, traz amigas e familiares para o conhecerem tambem:
http://pimpyki-blog.blogspot.com

Ainda está no inicio, mas é actualizado quase diariamente!

(Caso queiras ser amigo/a deste blog, deixa comentário a dizer, o teu link irá para a página principal.)

Espero que gostem, e Beijinhos.

Cor de Mel disse...

Está FABULOSO e LINDO, LINDO!! Os tons são um encanto e os olhinhos, estão tão expressivos e sorridentes!!!
Aposto que a Nokas está radiante e não larga o seu cavalinho...
Beijinhos grandes,
Lia.

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu