20

Molduras Pooh

Olá meninas.
Aqui estão mais duas molduras que faziam parte tb da encomenda da P.
Estas eram para a sua filhota que adora o Urisnho Pooh.
Pintei com tinta acrilica verde e apliquei stickers, bonqueinhos em fimo e o nome da menina com as letras em madeira.
Outra moldura tb pintada com a mesma tinta, mas mais simples.
Tem apenas aplicação de stickers.
Então o que acham???
A P. adorou e eu também!!!!
Desejo a todas um fantástico fim de semana e votos de uma próxima semana excelente para todas.
Irei estar ausente pelo menos até dia 28 ou 29.
Já me marcaram a cirurgia para a próxima segunda feira.
Assim que possa voltarei ao vosso convivio.
Beijinhos grandes para todas que me visitam e o meu
muito OBRIGADA
 por todos os vossos comentários!!!

20 Comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Carla, olá!

Quanto ás Molduras...estão absolutamente girissimas!!!
E quanto ao "Corte e Costura"...vai correr tudo muito bem, ok?
Não me vou alongar...depois ligo-te para falarmos!
Um grande abraço,
Maria Lemos

Mamã Catarina disse...

Acho que ficou muito gira, como tudo o que tu fazes, mas o que mais me encantou foram os bonequinhos em fimo, um mimo :)

Olha miguita, desejo-te que a operação corra na perfeição, assim como a recuperação! Que tudo te corra tão bem como foi com a minha mãe, que nem parecia ser sido operada! Pensamento positivo, quando deres por ti já estás em casa boa e a descansar :)

Beijinhos e boa semana!!

Larokitas disse...

Olá amiga!
Ambos os trabalhos estão espectaculares - desejo que tudo te corra bem na cirurgia.
Beijoca

si

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
as molduras continuam um mimo...
e mais esse amiguinho, faz a delícia de todos,heheh.
boa sorte p a cirurgia...
fica bem,jinhos***

Alice disse...

Olá: Venho agradecer o seu comentário no flickr aos meus bolos (sorry só agora é que vi porque costumo só ver o blog).
Parabéns pelos seus trabalhos estão muito giros! eu também gostava (e ainda gosto) de artes decorativas mas desde que descobri os bolos com pasta de açúcar...estou rendida!

Boa sorte para a cirurgia...e qualquer dia estou cá de novo!

quando estiver recuperada se quiser espreitar o meu blog dos bolos é http://eraumavezumdoce.blogspot.com
obrigado e até breve...

Marina R. disse...

Querida Carla, quanto às moldurinhas pouco mais há a dizer... estão lindas! Quanto à cirurgia, estou certa de que correrá tudo bem! Cá ficaremos à espera de notícias tuas. Beijinhos e tudo a correr pelo melhor!
Marina

marinaebrunaartes disse...

Ola Carla!
As molduras ficaram um encanto...
Desejo-te tranquilidade e boa disposiçao para a operação pois assim veras q tudo passa rapinho e muito em breve ja estas em força nos novos trabalhinhos.bjinhos carinhosos...

Catarina Silva disse...

Olá...

Tens trabalhos muito lindos...

Gostei muito desta moldura... ficou fofissima..
Beijinhos

Maria Cusca disse...

Olá amiga.
As molduras estão, lindas e muito fofinhas.
Desejo que corra tudo bem, com a tua cirurgia.
Volta depressa, que as saudades vão ser muitas.
Jinhos grandes

Rute Granja disse...

Querida amiga
Espero que a cirurgia corra da melhor maneira,que fiques bem e voltes rápidinho a este cantinho,pois vamos ficar cheias de saudades...
Os trabalhinhos estão muito giros e fofos como sempre!!
Beijinhos linda e tudo de bom

Rute Martins disse...

olá Carla já á algum tempo que não vinha aqui ao teu cantinho. Gostei muito dos teus últimos trabalhos, muito bem elaborados e com certeza que quem os vai receber vai gostar. Espero que corra tudo bem com a tua operação, que tenhas uma boa e rápida recuperação e cá ficarei aguardando por noticias.
Beijokas e um abraço.
Isabel Rute

Mundo Pimponeta disse...

que coisas mais lindas!!!

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Carlinha

As molduras lindas, como sempre!
Como já tive oportunidade de te dizer, está calma, vai correr tudo bem!
Não te esqueças do que pedi!

Um grande beijinho e tudo a correr pelo melhor!

Vóvó Cassilda

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
Passei para deixar…
(\_(\
(=“:“)
(,(““)(““)
UMA OPTIMA SEMANA
BEIJO


lindas molduras

Maria Bettencourt Lemos disse...

Rápida recuperação...e preferencialmente muito pouco esforço!!!
Um beijinho Carla!
Maria Lemos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Rápida recuperação...e preferencialmente muito pouco esforço!!!
Um beijinho Carla!
Maria Lemos

Ratinho disse...

Ola amigos!
O Ratinho sofre de uma DOENÇA MUITO RARA (lisencefalia) e precisa de cuidados médicos constantes.
Passem no nosso blog e COMPREM uma RIFA para AJUDAR o nosso Ratinho a ter uma vida melhor.

Muito Obrigada.

Quaisquer esclarecimentos sobre o Ratinho, estamos disponiveis.

Paula disse...

Ke ternurinha!!!!!

Sonia Facion disse...

Oi Carla!!!

Que bom que correu tudo bem.

Agora é só recuperação.

Bjks

sonia

AndreiaCarvalho disse...

giras:) meus parabens!!
continue e aproveite esse seu jeito!

se quiser tmbm passar pelo meu blog e deixar um comentario, sera bem vindo:)

www.uma-porcao-de-coisinhas.blogs.sapo.pt

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu