9

Fraldinhas várias....



Olá meninas.....
Em primeiro lugar OBRIGADA a todas pelos vossos comentários e contactos telefónicos ou mesmo sms, para saberem do meu estado.
Eu estou melhor, apenas uma das cicatrizes está um pouco mais dificil mas aos pouquinhos vai....

Aqui estão umas fraldinhas que fiz com a ajuda da minha filhota.


Foram para a feirinha que participei em Julho e algumas já não voltaram!!!!

Então o que acham??
Aproveitem bem o resto de domingo e o feriado.
Beijinhos grandes para todas e mais uma vez o meu muito obrigada.

9 Comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá..olá ... D. Cicatriz!!!

Espero-a recuperada...em breve!
Pois esta " Ajuda á Produção" além de simpática foi fabulosa...parabéns pois o trabalho ficou lindissimo!
Um grande abraço e uma semana fantástica,

Maria Lemos

LS ARTESANATO disse...

que giras... cada uma mais bela que a outra...

beijinhos e boa semana

Mamã Catarina disse...

Eu pessoalmente nunca gostei de fraldas pintadas! Prefiro um pequeno bordado do que um desenho em tinta! Mas tenho de admitir que ficaram giras e todas muito bem trabalhadas! E para comprovar isso, o facto é que não as trouxeste de volta quando foste à feira :)

Beijinhos e bom feriado!!

Rosana disse...

Amizade


Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida
companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração.

William Shakespeare

Vim te desejar uma otima semana

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida Carlinha

Pois...a menina põe-se a fazer esforços, antes do tempo, e depois ai...a cicatriz!!!

Espero que já estejas melhor, até para poderes continuar a fazer coisinhas lindas como estas fraldinhas que estão uma verdadeira fofura!

Parabens á filhota também.


Um grande beijinho com carinho e amizade
VóVo Cassilda

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
que bom, já estás a entrar na normalidade;)
adorei as fraldinhas,parabéns.
ainda bem, que ganharam novos donos.
fiquem bem,jinhos***
rápidas melhoras!!

Cláudia disse...

Só poderás melhorar, és uma pessoa incrível!
Um beijo muito doce e olha... adorei as fraldinhas, quem sabe se um dia tiver coragem de mandar vir mais um bicharoco aqui para o reino...
:)
bjs

Dina disse...

Olá
Obrigada pela visita ..gostei muito e vim retribuir . Vou levar teu link para não faltar a outras visitas para ver coisinhas tão lindas e amorosas .
Bem ..essas fraldas estão um encanto , lindas de viver e motivo de grande orgulho pela ajuda da filhota , afinal filho de peixe sabe nadar!
beijinhos e boa semana

os bolinhos da sofia disse...

Ola Amiga,

Tu és uma artista nota-sebem a evolução do teu trabalho cada vez mais perfeitinho.

Beijinhos e as melhoras,

Sofia

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu