16

Mais Natal!!!!!

Olá meninas....
Ando louca para chegar o Natal, estou pior que os miúdos.....
Aqui fica mais uns pratinhos para as nossas mesas de Natal.


Travessa em vidro noite de natal.


Travessa em vidro com ursinhos.

Pratinho de vidro 15x15 com ursinho na janela.

Todos os pratinhos podem ser lavados em água corrente.

Então gostam???

Beijinhos grandes para todas e votos de um excelente fim de semana.
Obrigada a todas por passarem por aqui e deixarem sempre os vossos caarinhosos comentários.
Aproveitem ao máximo!!!!

16 Comentários:

Rute G. disse...

Olá Carlinha
Ah pois estamos todas ansiosas pelo Natal,eu adoro,adoro!!Os pratinhos estão lindos,bem Natalicios,como se quer :)
Beijos grandes e bom fim de semana

as artes da xana disse...

Estão giros mas só de me lembrar do frio e tudo mais,brrrrrrrrrr...
jinhos e um excelente fim de semana
xana

Maria Bettencourt Lemos disse...

Exemplares de muito Requinte e Bom gosto, parabéns Carla!
Um abraço e um fim de semana optimo para si e familia,
Maria Lemos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Carla
Fantásticos pratinhos, querida!
Se não fosse a "outra" passar tanto tempo contigo ao telefone ainda fazias mais.......!!!!!!!!!!!!!!

Bom fim de semana e um grande beijinho

Vóvó Cassilda

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá

O espírito de Natal começa a contagiar-nos, também ando a fazer algumas coisas e a magicar outras.
Os teus pratos estão muito bonitos e irão tornar a mesa de Natal ainda mais bonita.

Beijinhos e bom fim de semana

Helena

Canto da Carlota disse...

Carlinha

És incansável...todo teu espirito está virado mesmo para o Natal...desejo te tenhas muitas encomendas!! beijokas

Elisabete disse...

Olá! Eu também estou ansiosa pelo natal mas é porque já vou ter cá a minha menina. Para mim também está a passar muito rápido, este último mês é que nunca mais passa :)

Gostei muito dos teus pratos, isso é que é trabalhar!

Beijinhos!

Habiba disse...

Ola.. esta super lindos!!

Beijinhos e bom fim de semana

Ângela

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
hummm, estou a ver que sim...
os pratinhos estão todos um mimo,parabéns.
fica bem,jinhos***

APO (Bem-Trapilho) disse...

pois cheira muito bem a Natal já por aqui! :)
bjinhos doces, amiga! bom domingo!
muito obrigada pela visita sempre simpática e volta sempre! :)

Cláudia disse...

Já cheira a Natal :)))
Lindos os trabalhinhos.... como sempre:)

bjs gigantes querida

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Pois ficaram super giros! Adorei!
Bjs e boa semana.
M. Céu

Susie L disse...

Olá Carla,

que travessas mais bonitas...!
Ainda não fiz nada para este Natal, mas as tuas travessas abriram-me o apetite.
Boa semana.

Susie L

Lúcia disse...

Olá Carla! O Natal chegou cedo por aqui! Parabéns pelos lindos trabalhos! Beijinhos e Uma óptima semana! :D

Larokitas disse...

Oi amiga!
Estão super lindos - adorei!
Beijocas

silvia

Dina disse...

Olá Carla
Teus pratos estão lindos ! Já andas mesmo a pensar no natal.
bjs

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu