21

Moldura "Tripla Moranguinho"

Olá meninas.
Espero que estejam todas bem e aproveitar ao máximo este calor fora de horas!!!!


Aqui fica uma moldura da princesa moranguinho.
Acho esta princesinha o máximo, adoro vêr os bonecos dela com a minha nokas.....


A moldura dá para 3 fotos.
Foi pintada tintas acrilicas em tom de branco e lilás..
Aplicação de guardanapo e apliques em madeira.


Então o que acham??


Beijinhos grandes para todas e o meu muito OBRIGADA por visitarem e comentarem sempre.
Votos de um excelente fim de semana e aproveitem o sol!!!

21 Comentários:

Mamã Catarina disse...

Como tudo o que tu fazes, ficou muito amorosa! Eu também gosto muito desta boneca e das suas amiguinhas, a Limãozinho então é um mimo :)

Minha amiga, como está a correr a tua recuperação? Espero que estejas bem melhor e que agora restem apenas marcas físicas :)

Beijinhos e bom fim de semana!!

PS - Olha, gostei do "trilpa" no título, eheheh :)

artes_romao disse...

boas tarde,td bem?
mas que bela moldura...
está um verdadeiro mimo,parabéns.
bom fdsemana.
fica bem,jinhos***

as artes da xana disse...

Olá carla, tá girissima, adorei, obrigado pelo comentário mas é como tu dizes passa a correr...
Um excelente fim de semana
jinhos
xana

as artes da xana disse...

Olá carla, tá girissima, adorei, obrigado pelo comentário mas é como tu dizes passa a correr...
Um excelente fim de semana
jinhos
xana

Maria Bettencourt Lemos disse...

Cara Amiga, olá!

Está realmente lindissima!!!
Parabéns pela magnifica Criação repleta de pormenores que primam por um enormissimo bom gosto!
Um abraço e um optimo fim de semana,

Maria Lemos

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá

Que trabalho lindo e fofo. Achei adorável, foi mesmo feito com amor...
Beijinhos e bom fim de semana

Helena

Rute G. disse...

Olá querida
Espero que estejas totalmente recuperada e "pronta para outra"!!
Esta moldura ficou um mimo...
Beijinhos grandes e bom fim de semana também para vocês.

Rute disse...

a moldura ficou uma maravilha, memso encantada. beijos

Marina R. disse...

Adoro esta bonequita e acho que ficou super mimosa na moldura. Espero que estejas a recuperar bem e desejo-te um excelente fds!
Beijokas
Marina

Serões da Inês disse...

Carla,
tens um hotmail? É que acabei de te mandar um mail, para um hotmail, e agora vi que tens um gmail.
Fiz asneira?
Inês

Serões da Inês disse...

Desculpa? A moldura é linda de morrer. Adoro a moranguinho.
Joquinhas
Inês

Rosana disse...

Há amigo que vale por muitos ditos amigos.
A amizade é o sentimento que mais sobrevive
Nas inconseqüências dos nossos atos.
Ser amigo é tudo que eu gostaria de ser,
Ter amigo é tudo que eu necessito...
Pois necessito muito ser e ter
Você Amigo!!!
Bom fim de semana.

Cláudia Melo disse...

Olá!
Que formosa que ficou a moldura da moranguinho!

Cm estás?A recuperar bem?
1001 BJS

Arte Com Paixão disse...

Olá!

Está muito bonita essa moldura.

Parabéns!

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Carlinha

Vês como ando atrasada!!!
Não sei o que acontece ao tempo...foge!!!!!!!!!!!!!!


Minha querida linda esta tripla moldura...mais que isso uma autêntica fofyra!

Beijinhos com carinho e amizade

Vóvó Cassilda

Rita Duarte disse...

Ficou muito mimosa adorei a moranguinho, faz me lembrar a minah infância.
Beijos
Rita

Sandra Caetano disse...

Olá Carla,

Adorei a tua moldura...ficou tão fofinha!!!
A tua filhota deve ter adorado!!!

Bjs e continuação de bom fim de semana

Sandra

S E R E N I T Y disse...

Olá! =D
Promoções fantásticas no meu blog! Aproveite para adquirir já os seus presentes de Natal a preços inacreditáveis! Disponível em Cores & Outras Que Tais…Mais!
Beijinhos e boas compras! *

Susie L disse...

Olá Carla,

a moldura ficou uma fofura... também gosto muito da moranguinho, é uma mimosa.
Boa semana.

Susie L

gatapreta artesanato disse...

Olá Carla!
Ficou linda a moldura!!!
Obrigada pelo comentário!
Beijinhos
Cláudia

Maria Cusca disse...

Olá amiga.
A moldura ficou super fofa.
Obrigada pela presença e pelo carinho.
Jinhos grandes e uma óptima semana.

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu