18

Novidades Várias!!!!

Olá meninas....
Espero que estejam todas bem e mais uma vez obrigada a todas pela vossa amizade e carinho.
Eu já estou boa, apenas alguns cuidados, mas já prontinha....


Aqui fica o resultado de uma tarde bem passada na companhia de vários materiais.





Porta-chaves com fitas várias....


Kitty's, joaninhas e looney tunes




Para pendurar ao pescoço.
Assim sabem sempre onde estão as chaves!!!!



Ganchinhos infantis para as meninas vaidosas...


Mais kitty's em acção!!!!


E aqui fica um pouco do resultado de uma tarde muito bem passada, depois mostro os restantes trabalhinhos....
O que acham???

Votos de uma exelente semaninha para todas e toca aproveitar o calor que voltou por mais alguns dias...
Beijinhos

18 Comentários:

dora disse...

Olá Carla!

Lindos trabalhinhos, com especial agrado pelos ganchinhos da Kitty, que material são? estao mesmo muito fofos.

Beijocas
Dora

Cantinho das Cores disse...

Olá...
Adorei as fitinhas e os ganchos, estão muito giros e dão sempre imenso jeito...

Continuação de muita criatividade, pois o Natal também está logo logo aí...

Beijinhos e até breve
Vera Nunes

Goreti disse...

Tão giras as fitinhas, adorei :)
Jinhos

Sónia Lopes disse...

Olá!

Que tarde tão produtiva e criativa!
Os trabalhos ficaram lindos!

Beijinhos

Prendinhas Para Ti disse...

Olá Carla!
Os trabalhos estão todos muito bonitos.
Bjuu e boa Semana.

Sofia

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
que bom, já estás a entrar na rotina...
mas que belas novidades...
adorei tudo,parabéns.
fica bem,jinhos***

Maria Bettencourt Lemos disse...

Cara Amiga, olá!!!

Em primeiro lugar obrigada pelas "Explicações"...pois não só fiquei mais esclarecida como também mais acompanhada pois não estou só nesta caminhada de ver algumas delicias passarem-me completamente ao lado...
Estas Fitas são simplesmente FANTÁSTICAS!!!
Os ganchos...igualmente!!!
E a propósito de ganchos...não faz com Aplicação de Flores??? Se sim avise pois estou compradora porque cá em casa está muito na moda e diária...não para mim obviamente mas para as minhas filhas que andam diariamente floridas e eu acho girissimo por acaso!
Um abraço para si,
Maria Lemos

Susie L disse...

Olá Carla,

ficarma lindos... que rica ideia. As fitas são mesmo muito bonitas.

Susei L

Coração de Feltro disse...

Olá fofa
Ficaram lindíssimos estes porta-chaves, adorei. As fitas são espectaculares e fazem 1 bonito trabalho, parabéns.
Bjitos do Coração <3
Miká

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida Carlinha

Atrasadérrima...mas c
a estou!

Minha linda estes teus trabalhinhos estão um must!
Viva a imaginação!

Adorei!Adorei!Adorei!

Um beijinho com carinho e amizade

Vóvó Cassilda

ఇఇਏਓ Angel ਏਓఇఇ disse...

Havia um pequeno menino que queria se encontrar com Deus.
Ele sabia que tinha um longo caminho pela frente, portanto encheu sua mochila com pastéis e guaraná, e começou sua caminhada.

. Depois de ter andado três quadras, encontrou um velhinho sentado em um banco de praça olhando os pássaros.
O menino sentou-se junto dele, abriu a mochila, e ia tomar um gole de guaraná quando olhou o velhinho e viu que ele estava com fome.
Então ofereceu-lhe um pastel.
O velhinho, muito agradecido, aceitou e sorriu ao menino.

Seu sorriso era tão incrível que o menino quis ver de novo, então, ele ofereceu-lhe seu guaraná.
Mais uma vez o velhinho sorriu ao menino.
O menino estava muito feliz!

Ficaram sentados ali sorrindo, comendo pastel e bebendo guaraná pelo resto da tarde, sem falarem um ao outro.
Quando começou a escurecer o menino estava cansado e resolveu voltar para casa, mas antes de sair ele voltou, e deu um grande abraço no velhinho.
O velhinho deu o maior sorriso que o menino já havia recebido.
Assim que o menino entrou em casa, sua mãe, surpresa, perguntou ao ver a felicidade estampada em sua face:

“O que você fez hoje que te deixou tão feliz?” e ele respondeu:
“Passei a tarde com Deus” e acrescentou:
“Você sabe, ele tem o mais lindo sorriso que eu já vi”.

Enquanto isso, o velhinho chegou em casa radiante, e seu filho perguntou:
“Por onde esteve que te deixou tão feliz?”e ele respondeu:
“Comi pastéis e tomei guaraná no parque com Deus”.

Antes que seu filho pudesse dizer algo, ele falou:
“Você sabe que ele é bem mais jovem do que eu pensava?”

Nunca subestime a força de um sorriso, o poder de uma palavra, de um ouvido para ouvir, de um honesto elogio ou até um ato de carinho.
Por medo de chorar, deixamos de sorrir!
Portanto sorria!

ఇఇਏਓ Angel ਏਓఇఇ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Canto da Carlota disse...

Ainda bem que a recuperação foi rápida...mta fora fazer coisas tão lindas..

Cátia disse...

Ola :)
Tens coisinhas muito giras. Gostei bastante. Vou adicionar-te aos meus favoritos :)

beijinhos

Cátia

Cátia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lis disse...

Olá linda!Nunca mais apareci por cá adorei as tuas novidades e nem sabia que tinhas sido operada. ainda bem que correu tudo bem fico feliz por ti. Ainda tens a fitinha do tweety e do silvester disponível?Qual o preço? Bjs Lisandra "Mibiju"

Lis disse...

Esqueci-me de deixar email

mibiju88@hotmail.com

Bjs

Anónimo disse...

Boa noite,
Adorei todos os eus trabalhos, tem imenso jeito e imaginação!
Nota-se q os faz com muito carinho e de bom gosto!
Gostaria de saber qual o preço da 3ª fitinha para pendurar ao pescoço (a da Kitty com fundo branco) , e estou também interessada numa caixinha da Kitty, para colocar fitas do cabelo (divisão maior, rectangular), ganchos e "puxos" (2 divisórias quadradas) ,
responda para o meu e-mail sff, penso q ja tinha falado consigo sobre uma caixa da hello kitty.
Beijinhos e Parabéns pelo seu jeitão!!

Mariana.CasteloBranco@hotmail.com

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu