17

Nova Aventura - Agendas Forradas....

Olá meninas.
Depois de muito pesquisar e mesmo perguntar aqui está a minha nova aventura...
Agendas para 2010 forradas a tecido.
Algumas com forro(dracalon) para tornar a agenda mais fofinha.
Tenho que mais uma vez agradecer á Carla (Quinta das Cerejas) pela ajuda que me deu.



A primeira com o motivo dos cars


Aqui temos a gata famosa, Kitty!!!


Esta em tons de rosa é com enchimento para tornar a agenda mais fofinha.


A Sininho tb tem enchimento.



As 4 juntinhas.
O resultado de uma tarde de diversão!!!!

Então o que acham?
Estão mais para sair com diferentes motivos.

Se precisarem de alguma é só pedir....

Beijokas para todas e bom resto de semaninha.

17 Comentários:

LS ARTESANATO disse...

Uma experiência muito bem conseguida...

Parabéns!

Resto de boa semana

as artes da xana disse...

è claro que estão lindissimas e muito coloridas...
jinhos
xana

Goreti disse...

Muito giras gostei.
Obrigada pelas dicas do blog, por enquanto vai ficar este mas assim com este tipo de template posso alterar o fundo sempre que me apetecer :)
Jinhos bom trabalho

Marina R. disse...

Olá Carlinha, está tudo bem contigo? Ena, mas que agendas tão giras! Umas experiências muito bem conseguidas e que dão sempre muito jeito.
Beijinhos e continuação de boa semaninha.
Marina

gatapreta artesanato disse...

Olá Carla!
Obrigada pelo comentário!
Gostei do novo visual!
E as agendas também estão muitíssimo bem!
Beijinhos
Cláudia

Rute G. disse...

Querida amiga,antes de mais obrigada pelas tuas palavras,é realmente uma situação muito chata,vou tentar colocar agora uma marca em todas as minhas fotos,mas enfim quando falta a imaginação...
Agora deixa que te diga adorei as tuas agendas,os motivos são lindos,parabéns gostei imenso,acho que deves continuar!!
Amei o template do teu blog!!Tudo lindo por aqui:)
Beijos grandes e obrigada pela força amiga.

Habiba disse...

ola querida... ficaram super lindas!!

Beijinhos

Ângela

Maria Cusca disse...

Estão lindas, as agendas.
Que bela experiência.
Mas gostei muito de todas as novidades.
As malas, os pratos de natal, os porta lápis.
Enfim gostei de tudo.
Jinhos grandes e continuação de boa semana.

Elisabete disse...

Bem, sempre a inovar! Adorei as agendas, estão mesmo giras!
Beijinhos :)

Princesa disse...

Trabalho muito fofo, lhe convido pra conhecer meu cantinho. Seja bem vinda.
beijokas
Flor

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida CArlinha

Estas agendas estão lindissimas!

Tenho de falar contigo sobre duas....!!!

Adorei, minha linda!

Beijinhos com carinho e amizade

Vóvó Cassilda

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
mas que bem, uma aventura muito especial...
adorei,parabéns.
fica bem,jinhos***

Larokitas disse...

Oi amiga!
Estão super giras e perfeitinhas.
Votos de um execelente fim de semana

silvia

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
agradeço todo carinho
adorei seus trabalhinhos novos
beijos e bom fim de semana
(^_^)

Maria Cusca disse...

Olá amiga.
Passei para te desejar um óptimo domingo.
Jinhos grandes

magsan disse...

olá carla :O)
super fofinhas as agendas, queremos ver mais ;O)))
beijinhos e boa semana pa ti

marinaebrunaartes disse...

oLA MIGA!!
Adorei todinhas estão perfeitinhas e fica uma lembrança bem bonita para o Natal!!
Bjinhos e boa semanita....

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu