9

Novas Cores!!


Olá meninas visitantes e seguidoras.
E esse fim de semana????

Aqui ficam dois novos modelos de agendas para 2010.



Agenda para 2010 forrada a tecido e com enchimento para se tornar mais fofinha!!!


Aqui aberta pra se poder apreciar os dois lados da agenda, já que faz dois padrões.

Esta agenda em tons alegres e coloridos.
Com enchimento e aplicação de fita e flôr de fuxico.

O conjunto.

Se  estiverem interessadas em adquirir, tenho mais padrões de tecido.
É só enviar um mail e combinamos tudo.

Então o que acham??

Beijokas para todas e votos de uma excelente semaninha!!!

9 Comentários:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

minha linda amiguinha
Estas também são bem lindas!
Continua...para a decisão final!!!

Beijinhos com carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Marina R. disse...

Querida, que belos modelitos! Ok, são as duas lindas... mas confesso que adorei o padrão rosa :))) Mas mostra mais!
Beijinhos e continuação de boa semaninha.
Marina
P.S. Estás a pensar em participar nalguma feirinha nios próximos tempos?

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Adorei todas! São lindas e super coloridas! Irresistíveis!
Bjs e boa semana.
M. Céu

Marina R. disse...

Fico contente que tenhas gostado da minha caixinha. Então vais participar nas feirinhas de Mafra. Boa! Então podes contar com a minha visita... não sei quando, mas a uma delas faço questão de ir :) Eu vou participar na que se vai realizar este fds em Algés. Vamos lá ver se S.Pedro ajuda! :)
Beijokas
Marina

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
estão super amorosas estas agendas.
parabéns.
fica bem,jinhos****

Anita Catita disse...

Olá linda, bem estamos em sintonia, eu aqui a tentar deixar mensagem e a acabar de receber a tua visita :) gostei muito do resultado desta tua nova aventura, adorei os tecidos ,principalmente o rosa:)

beijocas

Goreti disse...

Ola linda :)
Muito giras :)
Jinhos e bom trabalho

Maria Bettencourt Lemos disse...

Simplesmente magnificas!!!

Joaniska disse...

Olá!

Estas agendas estão fantásticas!
Quanto custa cada? Existem ainda mais padrões?

bjs

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu