18

Caixa para Bijux "Flores Romanticas"

Olá meninas.
Muito obrigada a todas pelos comentários e mensagens de parabéns.
Aqui fica uma caixinha, encomenda do Ginásio Womanfit em Odivelas.
Ás meninas que sejam da zona não percam esta oportunidade de se exercitarem num local com condições fantásticas e só entre mulheres!!!!



A cliente escolheu a caixinha, o guardanapo e as cores a utilizar.
De resto ficou ao meu gosto e critério.

Pintada com tintas acrilicas em rosa e lilás.

Aplicação de fita de cetim e flôr de fuxico.

No interior aplicação do nome para quem será a caixinha(que eu desejo que goste)
Aplicação de flôres de fuxico e lacinho tb em fita de cetim.

O segundo tabuleiro.
Pintado e aplicação de guardanapo.

O primeiro tabuleiro tb pintado com ambas as cores e aplicação de guardanapo.

Os dois tabuleiros.

O interior do tampo mais ao pormenor.

Eu sei que sou suspeita para falar, mas AMEI o resultado final da caixinha.
Espero que a cliente e a pessoa que a vai receber tb tenham gostado.
E vocês o que acham??


Beijinhos grandes e votos de um excelente fim de semana para todas.
Desejo que tenham tb uma boa semananinha, eu andarei ausente porque tenho que finalizar muitas coisinhas para a feirinha de Mafra no próximo fim de semana.

18 Comentários:

Cantinho das Cores disse...

A caixinha está linda!!! Tens todas as razões para ficares "babada"... Parabéns, ficou com um óptimo resultado... Adorei mesmo!!!

Beijinhos, continuação de um óptimo trabalho e de um excelente fim-de-semana

Carla disse...

Ficou o máximo, esta muito mas muito bonita. Beijão e uma boa semana

Cláudia Afonso disse...

Ficou mesmo muito gira a caixinha.
Aposto que a dona também adorou.
beijos
Cláudia

Ester Antunes disse...

Olá
está espetacular a caixinha.
Beijinhos.

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
que bom, mais uma criação...
está fantástica, parabéns.
as meninas vão gostar imenso também.
fica bem,jinhos***

marinaebrunaartes disse...

Ola miga!!
De certeza q ambas vão amar sua caixinha pois ficou linda e cheias de pormenores...Bjinhos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá minha menina linda

Uma caixinha belissima, cheia de bom gosto e muito requinte!

ADOREI!

Beijinhos com carinho e amizade

Vóvó Cassilda

Sandra Silva disse...

Esta lindissima amiga!
beijinhos

Larokitas disse...

Oi amiga!
Olha eu adorei, acho que está super mimosa - uma doçura!!!
Jocas

si

Elisabete disse...

Olá! Eu adorei esta caixinha, tão perfeitinha e harmoniosa. Parabéns :)

Sónia Lopes disse...

Olá!
Tem razão para gostar tanto da caixa porque ela está lindíssima! As cores e a fita de cetim dão-lhe um toque tão delicado e harmonioso!
Boa sorte para a feira!
Beijinhos

Thaís disse...

parabéns pelo blog, conheci agora. e qdo puder quero selinho de seu blog tb. bjs thaís
thaisecoisas.blogspot.com

Juka _ Bijus disse...

Simplesmente FANTASTICO!

Linda!

De certeza que vai adorar!
Parabéns pelo trablaho!

By Susana disse...

Ficou bem simpática, ambas tiveram bom gosto.
Beijinhos e bom fim de semana

Goreti disse...

Está linda adorei :)
Passei rapidinho só para desejar um bom fim de semana
Jinhos

Susie L disse...

Olá Carla,

boa sorte para a feirinha.
Claro que a dona vai amar esta caixinha: ficou um encanto! Só pode gostar!
Bom fim-de-semana.

Susie L

Maria Cusca disse...

Olá amiga.
Passei para desejar, um óptimo fim de semana.
A caixinha está um amor.
Tens toda a razão.
Jinhos grandes

Maria Bettencourt Lemos disse...

Simplesmente Fenomenal!!!
Muitos Parabéns Carla!!!

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu