13

Parabéns Filhotes

13 Anos
Parabéns filhotes, há 13 anos atrás tornarem-me a mulher mais feliz do mundo e logo em duplicado!!!
Desejo que passem um dia feliz na companhia dos vossos amigos neste último dia de aulas e mais tarde na companhia dos que mais vos amam.


gifs em páginas






Que venham  muitos mais e sempre ou melhores como estes que já passaram.
Que  ambos consigam alcançar as metas a que se propõem e que sejam sempre amigos um do outro e sempre felizes!!!
Beijokas para vocês da mãe que muitos vos ama!!!

13 Comentários:

caloca disse...

Olá bom dia para todos. E muitos parabéns aos aniversariantes, que a vida lhes sorria, sempre!
A minha filhota tb fez 13 anos no dia 13 deste mes, é uma idade linda.
Jinhos e bom fim de semana
Armanda

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Amiga, olá!!!

Muitos Parabéns aos Gémeos e a si também!
Muitas felicidades para todos e que assim sejam sempre-Muito Felizes!!!
Um grande abraço e um Feliz Natal

Maria Lemos

Ju disse...

Parabens para os filhotes que sejam muito feliz e acredite que ja fiquei muito feliz de ter mais uns lindos meninos a festejar no mesmo dia que eu...~beijinhos
ju

Lis disse...

Parabéns aos maninhos e também aos pais :) Bjs e muitas felicidades.

Cor de Mel disse...

Olá afilhadinha,
Não podia deixar de vir deixar-te, a ti e filhotes, os meus sinceros parabéns. Um dia muito feliz para toda a família e um beijinho muito, muito especial para os teus filhotes lindos e que comemorem muitos anos, todos juntinhos.Beijinhos e Feliz Natal para toda a família,
Lia.

as artes da xana disse...

Apesar de ter andado ausente mas por motivos de trabalho, não podia deixar de dar os parabens e a multiplicar para todos...
jinhos
xana

Andreia disse...

parabéns aos filhotes e à mama também!

Gemeos que giro :)

Bom final de semana!

Bjs

Káká disse...

Passei para ver os teus magnificos trabalhinhos e deixar um grande beijinho meu e uns votos de um Santo e Feliz Natal para ti e toda a família.
***********************
**

Alice disse...

Oh que giro tens dois filhotes gêmeos! Apesar de não conseguirmos ver a carita deles parecem ser muitos giros... (eu também não consigo colocar a foto dos meus na net, paranóias talvez...). Mais o mais importante é PARABÉNS e muitas felicidades a eles, e para os papás também!!! Não imaginava que já tinhas filhotes tão crescidos...! Beijocas

Dina disse...

Olá
Parabéns aos gemeos e a mãe também ! Muitas felicidades e que todas os sonhos se realizem .
bjks

Maria Cusca disse...

Olá amiga.
Muitos, muitos parabéns.
Para ti e para os filhotes.
Que tenham passado um lindo dia, na companhia dos que mais amam.
E que venham, muitos mais.
Para ti, para os acompanhares e assistires ás suas alegrias.
Para eles, que tenham tudo de bom, do que a vida tem.
Jinhos grandes para todos

Rute G. disse...

Querida amiga
Mesmo atrasada não posso deixar de te dar os parabéns pelos teus filhotes,muitos parabéns a eles e a ti também.
Beijinhos grandes amiga e desejo também, se não falarmos até lá, um Santo e Feliz Natal na companhia de quem mais amas...

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

MINHA QUERIDA AMIGA

NÃO PODIA DEIXAR PASSAR ESTA DATA TÃO BONITA, SEM VIR ATÉ AQUI, PARA DEIXAR UM GRANDE BEIJINHO E DESEJAR UM SANTO E FELIZ NATAL!

TODO O MEU CARINHO E AMIZADE
VÓVÓ CASSILDA

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu