16

Mais Agendas

Olá meninas,

E então o vosso fim de semana?
Aqui estão mais duas agendas forradas com um tecido para 2010 todo jeitoso.



Listas de castanho e vermelho.


Tecido xadrez

ainda estão disponiveis.

Aqui uma encomenda especial para uma amiga do flickr, um sininho para acompanha-la no ano de 2010.
Sei que ela adorou.

E vocês o que acham?

Beijokas para todas e votos de um excelente feriado.
Estarei de novo ausente nos próximos dias para ultimar as coisinhas para uma feirinha de Mafra já no dia 12 e 13.
Apareçam!

16 Comentários:

Rute G. disse...

Olá querida amiga
Tãoooo giras as agendas:)
Oh amiga eu também não tenho tempo nenhum,tenho muitas encomendas e é sempre a correr.
Beijinhos linda e que a feirinha corra bem

caloca disse...

Olá. Vim agradecer o teu voto na arvore da escola da minha caloquinha.
Gostei muito das tuas agendas, estão mesmo bonitas para começar um novo ano em grande.
Ah, e desejo que a feirinha seja um sucesso.
Beijinhos e bom feriado
Armanda

Alice disse...

Adorei mesmo a minha agenda e como a Carla é muito querida ainda me enviou um marcador de livros! A encomenda vinha tão gira que eu parecia uma miudeca a abrir presentes!!! Esta agenda é especial e vai ser para registar todas as encomendas que me fizerem para 2010(já tenho uma registada) vai dar sorte!!! Obrigado Carla!!!
Bjcas Alice

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
as agendas continuam maravilhosas...parabéns.
força para as criações da feirinha.
fica bem,jinhos***

Dina disse...

Olá amiga
Muito lindas as agendas ! A minha favorita é a da Sininho ..é o meu lado infantil!Adoro essa fadinha! Desejo-te muita sorte para a feirinha .
bjks

gatapreta artesanato disse...

Olá Carla!
Obrigada pelo casrinhoso comentário!
As agendas estão um máximo! A da ininho, ficou muito fofinha!
beijinhos
Cláudia

Patricia disse...

Olá, que lindas ficaram essas agendas!!!
Adorei!!!

Maria Cusca disse...

Ficaram lindas, as agendas.
Os padrões muito bonitos e de difícil escolha.
Os pratinhos também gostei muito.
É cada um mais bonito que o outro.
Jinhos grandes amiga.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Carlinha

AtraSADINHA...MAS CHEGUEI!

Minha lçinda, mais bonitas agendas, cadaal a mais bonita!

Obrigada por todo o carinho"espalhado" por todos os meus cantinhos!

Obrigada!

Um grande beijinho com carinho e amizad

Vóvó Cassildae

Cláudia Melo disse...

Olá Carla!
Td bem cntg e com os miudos?
As agendas estão lindas e dão sempre um jeitaço!!
Adorei a caixa para bijus "flores românticas" está mt linda

1001 bjs

Helena Varandas disse...

Olá amiguita!
Peço desculpa por só hoje responder á tua visita mas nesta altura não sobra tempo nem para respirar hehehehe e, só por isso ando tão ausente…
As tuas agendas ficaram lindas e muito sucesso para a tua feirinha.
Uma óptima semana para ti e beijoquitas
Helena

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

Olá Amiga!!!
Que trabalho tão bonito, Adorei!!!
Beijocas e bom fim de semana
Ana

Susie L disse...

Olá,

que agendas lindas! Adorei a idea e ficaram muito bonitas.
Bom fim-de-semana.

Susie L

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Lindas agendas.Adorei.

Já pedi a Papai Noel o meu presente
Um bom amigo que fique pra sempre
Portanto se um tipo gordo e de vermelho tentar embrulhar-te
Por favor colabora ta?!?!
Feliz Natal.
Bjtos.Nile.

GRAÇA disse...

Vim conhecer o teu blog,muito giras as agendas
Tenho no meu blog um desafio para ti
Bom fim de semana e bjs
Graça

GRAÇA disse...

Vim conhecer o teu blog,muito giras as agendas
Tenho no meu blog um desafio para ti
Bom fim de semana e bjs
Graça

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu