17

Caixa de Costura da "Ti Carmo"

Olá meninas....


Hoje mostro-vos uma caixinha que foi uma encomenda da minha mana para oferecer á nossa tia que adora costura.


Pintada com tintas acrilicas em tons de azul, lilás,rosa e laranja.
Papel decoupage e aplicação de peças em fimo.
O dedal e o carrinho de linhas são em fimo.

Aqui também a tesoura e a fita métrica em fimo.
São super giras não são??

No interior foi aplicado papel decoupage e uma aboborinha em tecido para colocar os alfinetes.

Acho esta boneca super fofinha, não acham?

Então o que acham??

Beijinhos e votos de um excelente fim de semana para todas.

17 Comentários:

Pinturas d'anita disse...

a "Ti Carmo" vai adorar de certeza...
quem é que não gosta??
está lindaaa!
beijinho e bom fim de semana

Rute disse...

a caixinha ficou super gira gostei

beijos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Carla, olá!
Pois eu diria que a Ti Carmo ficará lindamente apetrechada com esta belissima Caixa de Costura...adorei!
Um grande abraço e um optimo fim de semana ,
Maria Lemos

MariHelen disse...

Olá Carla ...
A sua caixa de costura ficou linda ... Também fiz uma , acho esse papel de decoupage muito interessante e nos dá várias possibilidades ...
Bjus
Helena

Arte Com Paixão disse...

Olá!
A tia deve ter adorado...eu adoraria uma prenda dessas.A caixa está fantástica e cada pormenorzinho a faz mais bela.
Bom fim de semana.

Andreia disse...

ficou fantastica a caixa, adorei...

Bom final de semana!

Rute Martins disse...

olá Carla
Ficou super fofa esta caixa de costura da Tia Carmo. A escolha das cores e das imagens conjugaram muito bem. não tenho qualquer dúvida que ela tenha gostado.
Beijinhos e votos de bom fim de semana.
Isabel Rute

Anita Catita disse...

Sortuda a Ti carmo :)ficou linda a caixinha e os pormenores em fimo são uma ternura, gostei tanto!!

Beijocas e um mega fim de semana.

Nica Crochê disse...

* . * . *
*. * . * . * . * . * .OI!!! * . * . * . * . *
*. * .*_/\_ *. * . * . * . * . * . * . * . * .*
. *. * >,"< * Estou passando * . * .
* . * .*... * . * . * . * . * . * . * . * . * . *
* . * . * . * _/\_. * . para deixar um* . *
* . * . * . * >,"< . * . * . * . * . * . *. * . *
. * . *. * . * . * . * . * . grande beijo* .
* . _/\_ * . * . * * . * . * . * . * . * . * . * . *
. * >,"< * . *. * . * e desejar * . * . * .
*. * . * . * . * . * . * . *. * . * . * . * . * . * .
* . * . * . * . * . * uma ótima semana para vc *.
*,*:*:*:*Beijossss*: *

Caty disse...

Olá, visitei os seus blogs todos e achei super interessante a variedade, e tb adorei a caixa de costura. :)
Aproveito para lhe apresentar o meu modesto blog de materiais

http://maniadascompras.blogspot.com/
beijokas

Rute G. disse...

Olá,minha linda
Muito fofa a caixinha de costura:)
Adorei os pormenores...
O teu miminho está quase...estou com meu tempo,tão curtinho...mas assim que possa acabo.
Beijinhos grandes amiga e bom fim de semana

Isaura disse...

A Tia vai adorar de certeza, quem não gostava de uma caixinha assim....
Beijinhos
Isaura

receitarte disse...

Olá prima...
Tantos elogios, mas o que é certo é que a nossa TI CARMO vai gostar
bjs

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Carlinha

Cá a tua amiga ainda não tinha cá vindo, ver esta maravilhosa caixinha da costura!
Ai Ti Carmen...Ti Carmen, sortuda...!!!

Linda, minha amiga querida!

Um grande beijinho com muito carinho

Vóvó Cassild<

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
de certeza que a Tia ficou deliciada com essa peça.
parabéns.
fica bem,jinhos***

Cláudia disse...

Adorei!!

Um beijinho grande querida e bom fim de semana :)

Cor de Mel disse...

Lindíssima esta caixa de costura e aposto que a "Ti Carmo" AMOU!!
Lia

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu