17

Caixa Bijux "De filha para mãe"

Olá meninas....
Aqui fica a minha primeira caixinha com a técnica da "decoupage italiana".
Depois da Dina me ter dado todas as indicações necessárias, aventurei-me a fazer esta caixinha de bijux para a N. oferecer á sua mãe.

Aplicação da palavra mãe na frente da caixinha, como a N. pediu.
Uma outra perspectiva do tampo.
No interior uma foto da N. e da sua mãe, tal como foi pedido.
A N. e a sua mãe adoraram.

E vocês o que acham??

Beijinhos grandes para todas e votos de uma excelente semaninha.

17 Comentários:

marinaebrunaartes disse...

Ola!!
Parabens para a primeira cx fico muito linda!"!
A minha 1º cx c/ decoupage ital. ficou feinha!!hi!hi!
Adorei o padrao do teu guardanapo!rosas".

Bjs

Miminhos de Sonho disse...

Olá!
A caixa ficou lindissima!
o guardanapo foi muito bem escolhido!| 5 estrelas!

Bjs,
Ana Rita

Vanessa Coelho disse...

eu adorei tb =D

fikoue xcelente ;) essa tecnica é mto porreira =D

beijinhO*

BonecaNeve disse...

Olá

tenho andado a seguir o teu blog e vejo que tens coisas muito giras.
Passa pelo meu, tenho novidades...bjinhos

http://artroseflower.blogspot.com/

Rute Martins disse...

Olá Carla
Seguiste muito bem os ensinamentos , porque a caixa ficou muito linda, este guardanapo é um sonho de certeza que quem recebeu o presente tb gostou.
Beijokas
Isabel Rute

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
está um encanto esta caixinha.
para 1ª estiveste muito bem, continua!!!
quanto á almofadinha da Rute é um amor...como sempre as peças dela são um mimo.
fica bem,jinhos***

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Carla, olá!

Espero muito sinceramente que os maus momentos já tenham passado totalmente pois Cara Amiga já teve a sua dose!!!
Realmente há momentos nas nossas vidas que não se explicam...e por norma um mau momento nunca vem só traz companhia, inacreditável!
Agora falemos de Coisas Bonitas...e claro que me estou a referir a este Belissimo Trabalho...que adorei!!!
Para mim é absolutamente MAGISTRAL!!!
Um grande abraço,
Maria Lemos

Larokitas disse...

Oi amiga!
Uau a caixa ficou com muita classe!
Um bom resto de semana

silvia

Alice disse...

Olá Carla: Antes de mais muito obrigado pela tua visita e pelos teus coment´rios aos meus bolinhos, vocês é que me dão incentivo para continuar...
Adorei esta caixa e não conheço esta técnica, ficou muito gira e as cores ligam muito bem!
Bjcas e mais uma vez obrigado!
Alice

Sónia Lopes disse...

Ficou um espanto! Linda de verdade! Aí está uma técnica que estou desejosa de experimentar!
Beijinhos

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
ESTOU DE VOLTA AS VISITINHAS DEIXO ESTA FLOR COMO SINAL DO MEU CARINHO
........._
....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\
DESEJO UM OPTIMO FIM DE SEMANA

adorei esta lindissima a caixinha

Juka _ Bijus disse...

Olá Carla!

A caixinha ficou giríssima! Uma ideia fantástica!
Beijinho e resto de um bom fim de semana.

Cat disse...

Olá.
Passei para te desejar um bom fim de semana e ver as tuas coisinhas.
Beijinhos
Cat

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá minha querida

Após uma ausência forçada, estou de volta!

Adorei, Amei, esta belissima caixinha!
Está uma verdadeira fofura!

Deixo-te um beijinho com carinho e muita amizade

Vóvó Cassilda

Rute G. disse...

Olá amiguinha
Ficou linda a caixa ,tão delicada,esta técnica é realmente muito gira!!
Beijinhos e boa semana

Cor de Mel disse...

As cores são lindas e suaves e o resultado final é fabuloso.
Beijocas,
Lia.

Carina Pimentel disse...

Ola amiga,

Obrigada pela visitinha, e ca estou eu para retribuir, e tenho que dizer que esta caixa ficou fantástica mesmo, muito requintada :)

Bjinho e continuaçao de lindos trabalhos

Carina

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu