13

Conjuntos de Natal

Olá meninas....
Em primeiro lugar obrigada a todas que deixaram comentário, telefonaram e mesmo via sms no aniversário da minha princesa, muito obrigada pelo vosso carinho e amizade.

Voltando ás nossas lides, aqui estão alguns dos conjuntinhos que fiz no Natal.
Foram ainda mais mas sempre dentro do mesmo estilo e já não tirei mais fotos.

Pratinho e vela de com anjinhos amorosos.

Pratinho de 15x15 com vela de anjinhos.
Pratinho e vela com guardanapo de "lady in red"!!!

Então o que acham??
Eu adorei e quem recebeu tb!!!

Beijinhos para todas e votos de uma excelente semaninha com SOL!!!!!!

13 Comentários:

Rute Martins disse...

Olá Carla
Adorei estes conjuntos, não consigo dizer qual deles é o mais lindo, pois gosto de todos apesar de serem imagens diferentes. E é claro que quem recebeu gostou, disso não tenho eu qualquer dúvida. Pois foi feito com muito empenho e bom gosto.
Fica bem e boa semana.
Beijokitas.
Isabel Rute

Sonia Facion disse...

Oi Carla!!!

Ficaram um luxo só, parabéns!!!

Bjks e uma linda semana.

Sonia

NINA disse...

Carla!!!!!
Tanto tempo verdade?
Q lindooooo esta o teu blog....;);) PARABENS...
Pois e o Natal ja se foi mas como diz o proverbio e sempre Natal quando o homem quiser... e como ADOROOOOO O NATAL adorei ver estes trabs LINDOSSSSSSSSSS
GOD BLESS YOU BELLA.....
xoxoxo
Nina_Artes

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida e boa amiguinha

A tua "vóvó" anda sempre atrasada!!!
Desculpa querida!

Gostei muito destes teus conjuntinhos...mas o rosa é o meu preferido...é rosa a minha cor preferida!

Um grande beijinho com todo o meu carinho

Vóvó Cassilda

as artes da xana disse...

Olá carla,
isto tem sido uma correria constante e a atenção ás minhas amigas deste cantinho tem ficado um pouco á deriva, espero que agora consiga dar mais atenção a este cantinho, como mudei de casa tive e ainda tou com tudo em pantanas pois agora a trabalhar só me resta as noites e fim de semana que passa a correr, mas tude se há de arranjar.
Adorei os trabalhinhos eu gosto muito desses anjinhos e o trabalho final é realmente excelente
parabens
jinhos e parabens á filhota mesmo que atrasados
xana

olharbiju disse...

Olá.
Estão muito bonitas todas as peças que vi. Parabens.
Parabens tb apesar de atrasados à tua pequenina.
Muitas felicidades.
bjnhs
alice

Rute G. disse...

OLá minha linda
Lindos os trabalhinhos:)
Olha passa lé no meu blogue para veres a tua almofadita:)))
Beijocas doces

Maria Bettencourt Lemos disse...

Quanto a estas Criações Natalicias...simplesmente superam pela enormissima Classe e Elegância!
Os meus parabéns por este trabalho seu que para mim está Magistralmente executado!
Um grande abraço,
Maria Lemos

SANDRA RIBEIRO disse...

░░░(¯`:´¯)░OLA⋰⋰⋰⋰⋰⋰
░░(¯ `•.\|/.•´¯)░░░⋰⋰AMIGA⋰⋰⋰⋰
░(¯ `•.(۞).•´¯)░(¯`:´¯)⋰⋰⋰⋰
░░(_.•´/|\`•._)(¯ `•.\|/.•´¯) ⋰⋰⋰⋰
░░░ (_.:._).░(¯ `•.(۞).•´¯)VIM ⋰
░░░(¯`:´¯)░░(_.•´/|\`•._)DESEJAR⋰⋰⋰
░(¯ `•.\|/.•´¯)░░(_.:._).UM⋰⋰⋰
░(¯ `•.(۞).•´¯)░░░░ OPTIMO⋰⋰⋰⋰⋰
░░(_.•´/|\`•._)░░ FIM⋰⋰⋰⋰⋰
░░░(_.:._)░░░░░ DE SEMANA⋰⋰⋰⋰⋰

BEIJOS

tanta coisinha lindaaaaaaaaa
desejo os meus parabens a tua princesa embora esteja um pouco atrasada

candy e dany disse...

vim fazer uma visita ao teu blog adorei visita os nossos e ve se nos
podes ajudar por pouco que seja ,nem que seja com restinhos
bjis candidaVisita-nos em:
http://amigosdosanimaisdailhaterceira.blogspot.com/
http://candysolidaria.blogspot.com
http://asARTESdaCANDYeDANY.blogspot.com

Paula disse...

Ke lindos os teus últimos trabalhos estão um espanto!

Rosie disse...

Olá amiga!!
bem, eu estou mesmo ausente linda, nem consigo visitar as minhas amigas fantásticas, estou com tanto trabalho que nem sei como vou conseguir, mas pronto, vamos ver o que sai.
Obrigada linda pelas visitas e comentários... adorei os teus novos trabalhos.
Beijinhos á princesa pelo aniversário mesmo atrasados é de coração.

e para ti um beijinho grande

Rosie

Cor de Mel disse...

Fantásticas estas criações natalícias!
Beijinhos,
Lia.

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu