6

Fresquinhas!!


Olá meninas, desculpem a minha ausencia mas o tempo não dá para tudo...

E como já ando a preparar as feirinhas aqui ficam as últimas novidades fresquinhas!!!



Moldura com base em tons de rosa e verde.
Aplicação de boneca e várias peças em fimo e madeira.
Moldura do tweety

Moldura do Hudson(do filme carros)

Moldura da Hanna Montana em tons de lilás e branco.
Aplicação de guardanapo e carimbos
Aqui o pormenor dos carimbos.
A minha primeira experiência, adorei!!!

Beijinhos para todas e votos de um excelente fim de semana.

6 Comentários:

rosie disse...

Olá Carla!!

Minha linda vim te convidar para visitar o meu novo blog, para me seguires... enfim quero-te lá... é novinho e ainda tenho muito que fazer lá mas vai aos poucos... já vou colocar lá o teu blog... ainda tenho pouquinhos pq o tempo não é muito.... começar do zero não é fácil amiga... vai uma ajudinha???

O teu blog é fantástico, os teus trabalhos são maravilhosos e tu és 5 estrelas.

Quanto a mim amiga, o meu pai está muito em baixo, o tratamento o deixa muito mal... vamos ver o que acontece... um dia de cada vez.

Beijinho grande

Rosie

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Carlinha

Quanta coisa BONITA, MINHA QUERIDA!

tODAS ELAS REFERENTES A TEMAS QUE A CRIANÇADA ADORA!

pARABENS MINHA LINDA!
uM GRANDE BEIJINHO COM TODO OMEU CARINHO

vÓVÓ cASSILDA

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
antes de mais agradeço a visita.
agora estas molduras...
estão todas um mimo,parabéns.
fica bem,jinhos****

Anita Catita disse...

Amiga isso é que é trabalhar!! tanta coisa bonita, adorei aquela que tem base:) a da Ana Montana, vai ser a primeira a ser vendida vais ver, as miúdas adoram, a minha afilhada é fã :)

Beijocas querida

Cenas de Gaja disse...

Amei a primeira moldura!!! São as cores com que farei o quarto da Diana na casa nova.

É o que eu digo... vou fazer uma encomenda enoooorme :-)

** Gaja //

PS - Publicidade gratuita mas mais que justa, amiga!

olharbiju disse...

Olá.
Parabéns p'las pecinhas tão lindas que fáz. Impera o bom gosto.
boa semana
bjnho
alice

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu