6

Feira de Artesanato em Mafra

Lá estarei nos 2 dias!!!

6 Comentários:

Cenas de Gaja disse...

Desejo que corra tudo pelo melhor!

Um grande xi-coração.

** Gaja //

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Carla

Desejo-te muito boa sorte e que vás levezinha para casa.
Ainda um dia gostava de partilhar esta experiência das feiras, mas não faço a mínima ideia do que é preciso.
Beijinhos
Helena

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida

Com limitações, estou de volta!
Venho deixar-te um grande beijinho com todo o meu carinho e amizade

Vóvó Cassilda

Cláudia Ferreira disse...

Olá amiga!
Tens feito peças lindas, com guardanapos muito bonitos... Continua!
Boas feiras.
Beijos,
Cláudia Ferreira

Anita Catita disse...

Amiga, boa sorte, que vendas muito e que te divirtas ainda mais, esse pessoal de Mafra são o máximo :) aproveita faz uma pintura facial e aprende a modelar balões, eu já aprendi e é muito divertido :))

Beijocas

Fernanda Correia disse...

Olá, passei de visita e vi que nos vamos conhecer em Mafra.
para mim que sou estreante estou super stressada, e embora toda a gente me diga é giro... vamos ver.
espero conhece-la.
Beijinhos

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu