5

De Volta!!!!

Olá meninas, cá estou de volta.
Depois de alguns dias, poucos mas MUITO bons dias a passear por terras onde antigamente passava férias e que ainda hoje significam muito para mim.

Benfeita - Arganil
A terra da minha querida e saudosa avó, onde eu passava o verão no meu tempo de criança e jovem.
E o que eu adorei voltar aos sitios onde fui tão feliz!!!!

Ainda fui conhecer o Piodão.
Aldeia presépio ou Aldeia de Xisto como é também conhecida.
A aldeia é lindissima, fiquei apaixonada pelas casinhas todas em pedra.
A paixão foi tanta que ainda recebi duas de oferta!!!

Beijinhos a todas e obrigada a quem por aqui passou durante a minha ausencia.
Agora aos poucos irei retornando as visitinhas.
Uma boa semaninha para todas!!!

5 Comentários:

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Eu também sempre gostei de ir passar férias à aldeia das minhas tias. Ai que saudades!
Bjs e boa semana!
M. Céu

Carla disse...

Devem ter sido uns dias em grande. A foto da aldeia deixou-me rendida, linda linda linda, apetece pinta-la.........um beijão e um bom regresso

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Carla

Foram uns dias bem passados, a julgar pelas fotos. Também adoro Piodão, uma maravilha, ainda nestas férias falámos em lá voltar, mas o tempo não deu para tudo.
Uma boa semana para ti também.
Beijinhos
Helena

katita disse...

Olá.
Gostei muito do teu blog, tens coisas lindíssimas.
Visita também o meu e deixa o teu comentário.
Beijinhos
Rita katita

Puto Crescido disse...

Piodão é lindo!

gostei do teu blog

Vou passar por aqui mais vezes!

Dá uma espreitadela em www.opotucrescido.blogspot.com

Aposto que te vais identificar com o que lá vais encontrar...

Boa continuação;)

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu