7

Revista Artes Decorativas

Olá meninas.
Aqui está a 2ªparte da minha visita á Editorial Nascimento.
Quando fui fazer o passo-a-passo foi-me também pedido alguns novos trabalhos para que fossem fotografados e depois colocados numa outra revista.

Qual não foi o meu espanto quando vejo a Artes Decorativas e vejo em várias páginas os meus trabalhos!!!


Aqui o conjunto de cesta e caixa para toalhetes em rosa e verde.

Caixa de bijux infantil com a Hanna Montana

Moldura infantil em tons de azul com aplicações várias.

Mais uma vez agradeço á D.Natália todo o carinho com que fui tratada por todos.
Beijinhos e continuação de um bom trabalho para todos vós!!!

Depois irei mostrando as peças aos poucos!!!
Beijinhos grandes para todas e votos de um excelente fim de semana.

7 Comentários:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Carlinha

Que saudades!

Mas...o tempo corre e nem damos fé!

As bloguisses têm de ficar noutro patamar...primeiro as crianças!!!

Como vais querida amiga?
E a Nokas?

Fiquei deveras "orgulhosa" desta minha netinha com trabalhinhos publicados numa revista!!!

Parabens minha querida!

Um grande beijinho com todo o meu carinho

Vóvó Cassilda

Ana Antunes disse...

Ola Bom dia
Olha que noticia boa logo de manha quando chegamos ao blog!
Gostei de saber, gosto sempre de ver que ha meninas que conseguem divulgar cada vez mais as artes.
Parabens!:p
Beijokinhas e bom fim de semaninha

Biscuitando disse...

Parabens pelo sucesso.
Felicidades, e bom final de semana.

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
antes de mais parabéns...mais uma edição lindíssima.
e quanto a terra da tua avozinha é um mimo...pessoalmente ainda nao conheço :(
mas pelo que vejo em fotos...;)
fica bem,jinhos***

GRAÇA disse...

Meus parabens ja tinha visto mas nao sabia que eram teus ficaram lindos
Beijinhos
Graça

Rute disse...

parabéns Carla, tu mereces esse destaque... as tuas peças são lindas...

beijokas

Cantinho da Susana disse...

Bem uitos parabens linda os trabalhos estão lindissimos

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu