12

O Último!!!

Olá meninas...
Mais uma vez por impossibilidades "técnicas" não pude estar presente na feirinha de Mafra, aqui publicamente peço as minhas mais sinceras desculpas á Alda.
E desejo que tenha corrido bem a todas as participantes!!!

Aqui está o meu último e mais recente presépio, este a minha paixão de tão fantástico que ficou (pelo menos para mim, hi, hi, hi, hi!


Os Reis Magos, S.José e Maria com o menino Jesus nos braços.


Os 3 Reis Magos

Aqui S.José

Maria e o menino Jesus


Aqui novamente a imagem do presépio completo!!!

Então o que acham??
Beijinhos e boa semaninha para todos.

12 Comentários:

marinaebrunaartes disse...

Ola Carla!!
Ficou um presepio lindo!!
Bjinhos

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Carla

O presépio ficou bem original.
Dei várias voltas è Feira e não te vi... pudera, não estavas lá...
Esta, felizmente, teve muitos visitantes.

Beijinhos
Helena

Tsebastião disse...

Simplesmente belo, tal como um presépio!

Parabéns

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Ficou fabuloso!
Bjs e boa semana!
M. Céu

Maria Tavares disse...

Olá Carla

ficou mesmo fantástico o seu presépio!
Muito obrigado pelas simpáticas palavras deixadas no meu blog. E quero agradecer todo o apoio, sem o qual a Fios de Alfazema não seria a loja que é. Muito obrigado!

Beijinhos
Maria Tavares

Nile e Richard disse...

Oi Carla.
Muito bonito o seu presépio.Adorei.
bjtos.Nile.

Larokitas disse...

Oi amiga!
Está espectacular - adorei!
Bom feriado

silvia

Rute-magiadecriar.blogspot.pt disse...

muito lindo esse persépio, parabens
menina de mão cheia :)
beijinhos
http://rute-magiadecriar.blogspot.com/

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

OLá Carlinha minha netinha querida


Mas que bonito ficou este prsépio!

Numa cor nada vulgar, mas com um charme diferente e com um resuktado Magnifico!

Desculpa o meu atraso, mas as coisas como sabes não são sempre como desejamos!
A minha Tsumani está com a varicela, toda pintadinha, tadinha, mas está bem graças a Deus!

Parabens pela tua obra e um grande beijinhomda
Vóvó Cassilda

Sonia Facion disse...

Que lindo!!!!

Pena que estas longe, pois farias um para mim!!!!.

Bjks

Sonia

artes_romao disse...

boa noite, td bem?
tens razão para estar feliz com este presépio...
eu também adorei,parabéns.
bom fdsemana.
fica bem,jinhos***

GRAÇA disse...

Muito bnitas
Tenho um selinho no blog para ti
Bjs
Graça

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu