2

T-Shirt's de Corrida!!!

Olá meninas...

Pelo Natal a minha tia P. pediu-me que lhe fizesse umas t-shirts para ela e o marido oferecerem, como umas outras que eu tinha feito para a nokas(que ainda não mostrei!!!)

Estas foram as imagens escolhidas....


Para a minha tia e o marido a foto do WV que eles têm para passear de Verão(e sabe tão bem!!!)
Só tem um defeito... é verde(ele é do Sporting!!!)

Para o cunhado da minha tia a foto do carrinho do coração dele!!!

E aqui uma foto de um grande amigo para lhe poderem fazer uma supresa!!!

Como podem vêr apenas coloco as fotos porque aqui a miúda nem se lembrou de tirar fotos ás t-shirts depois de ter feito o transfer. Quando me lembrei já estavam embrulhadinhas e nos respectivos saquinhos e já não tirei foto a nenhuma, mas se algum dia calhar a tirar depois coloco.

Sei que quem recebeu gostou e ainda bem!!!
Beijinhos para todos que por aqui passam e votos de uma excelente semaninha.

2 Comentários:

as artes da xana disse...

ora um falho tecnico então, nós queriamos ver as tshirt´s
jinhos de qualquer maneira
xana

Carina Pimentel disse...

Olá Carla,
Há tanto tempo que não falamos :) continuas com trabalhos lindos no teu blog, parabéns :)

Eu estou em "pausa kit kat" no meu, o tempo é pouco agora que estou na universidade.

Passei so pra deixar um beijinho
Carina

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu