4

Moldura Apaixonada



Olá meninas, depois de uns dias desaparecida porque o pc teve doente, estou de volta para mostrar
um pedido muito especial que tive pelo dia dos namorados.

O Pedro queria surpreender a sua cara metade com uma moldura em tons de vermelho.

E assim foi, uma moldura tripla com os nomes de ambos e muito vermelho e corações apaixonados!!!


Sei que ele adorou e eu tb adorei fazê-la.
Mais uma vez obrigada Pedro.

Beijinhos para todos que me visitam, votos de um excelente fim de semana e bom Carnaval!!!

4 Comentários:

alinhavARTE disse...

Só podia ter adorado, está lindíssima! Beijinhos

ADEK disse...

Há sempre muitas razões que nos fazem estar algum tempo sem vir aos nossos cantinhos. Mas quando voltamos, que seja em força (como foi o caso:P)!

Carol disse...

Adorei seu blog!Seus trabalhos são lindos.Virei seguidora e coloquei seu link na relação de blogs que admiro.Se puder passe no meu cantinho e se gostar me siga e me link também.Beijos Carol.
http://carol-carolcraft.blogspot.com/

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá querida Carlinha
Desculpa a minha ausência!

Mas esta semana, já estou a ver as coisas com mais clareza e estou a tentar a recordação no cantinho do meu coração onde permanecem, todas as que me tocam!

A minha amiga, tenho tentado acompanhá-la o máximo que posso e tenho a certeza que vai sair por cima!

Belissima a tua moldura, minha linda!
Beijinhos á Nokas e Beatriz

Para ti aque le abraço com muita amizade
vóvó Cassilda

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu