12

Molduras "Boy & Girl"



12 Comentários:

As Brincadeiras da Tita disse...

muito lindas madrinha sim senhor.

Rute disse...

são lindas madrinha, eu que o diga...lololol e com a foto dos meus piolhos ainda ficam mais giras... :)

beijokas e bons trb

Cat disse...

Olá,
Passei para ver os teus trabalhos.
Gostei muito destas molduras.
Bom dia de quinta feira.
Beijinhos
Cat

as artes da xana disse...

olá carla, experimenta que ficam realmente muito boas... quanto á nóva vertente do blog, olha na impossibilidade de fazer muitos trabalhos e de não conseguir ter outro blog, juntei tudo e olha vamos ver no que dá... posso não criar tantas artes mas a cozinha temos que estar lá todos os dias, certo???
jinhos xana

Sonia Facion disse...

Delicados e e fofos!!!

bjks

Sonia

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Ficaram tão lindas! :)
Passei para desejar um bom fim de semana e deixar um beijinho.
M. Céu

Made With Amore disse...

Ola linda
que lindas que ficaram!!
conheco as aplicacoes :)
beijocas fofas

Sandra disse...

Ola linda,
vim visitar o teu blog e adorei,os teus trabalinhos são muito giros.
bjs

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeeeee....voltei!!!!

Passei para desejar uma Páscoa feliz e doce com as bençãos do Cristo Ressurreto!!!

Bjktas achocolatada

Sonia

By Susana disse...

Passei para desejar uma Feliz e Santa Páscoa.
Beijinhos
Susana

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga
Páscoa é Amor, Fraternidade, União!

A tua amizade é um tesouro para mim que guardarei para sempre num lugar muito especial no meu coração!
Feliz Páscoa!

Se Deus quizer, voltarei para a semana.

Beijinhos com o meu carinho e amizade de sempre!

Vóvó Cassilda

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
Tudo bem?
A Páscoa foi boa?
Aproveito para desejar uma boa semana e deixar um beijinho.
M. Céu

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu