5

Conjunto "Tweety" Azul






5 Comentários:

alinhavARTE disse...

Olá Carla!
Este conjunto "Tweety" em azul ficou 5 estrelas, está muito giro! Beijinhos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha Querida
Eu estava a brincar!!! Tu sabes!

Eu também tenho andado "aflitissima" com a minha criançada toda!
Cada dia Têm mais solicitações e eu estou a ficar cansadota!!!
Cosas da idade, querida!

Beijinhos como sempre com todo o meu carinho e amizade
Vóvó Cassilda

ANA LÚCIA disse...

Vim passear por aqui hoje e ver as últimas postagens. Lindos trabalhos amiga!
Abçs,
Ana

Sonia Facion disse...

Oi Carla!!!

Que fofura, quem o receber com certeza gostará!!!

Bjks e boa semana.

Sonia

Teresa Isabel disse...

O tweety ficou um encanto e bem animado. Gostei muito!

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu