4

Ai Nossa Senhora!!!



Nossa Senhora de Fátima em Gesso.

4 Comentários:

Maria Tavares disse...

Olá Carla

Parabéns pela Nª Senhora :)
Quanto ao comentário que deixaste, aceito sugestões para resolver o problema :)

Beijinhos
Maria Tavares

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha Querida Santinha

Que Nossa sRa. De Fátima te proteja a ti e toda a Familia, pela beleza que conseguiste fazer!

Parabens e beijinhos com muita amizade e carinho

Vóvó Cassilda

Roseli disse...

NS de Fatima é minha protetora.Tenho um imenso amor e devoção por ela. Que ela esteja sempre ao nosso lado. Amei seu trabalho, muito delicado. Bjs do Brasil

APO (Bem-Trapilho) disse...

Olá querida!
belo trabalho. Eu, há muito tempo atrás tb pintei umas imagens religiosas para a minha mãe. depois da morte dela, guardei-as e fiquei com elas. Tenho que as procurar nos caixotes do sótão. :)
Muito obrigada pelo carinho e por partilhares comigo estes dias tão especiais.
Um bjinho muito grande :)

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu