3

Obrigada!!!



Olá meninas...
Cá estou eu de volta, depois de uns dias completamente doidos pela preparação de imensas
coisas para o casamento da minha mana, para quem não tem face aqui fica um cheirinho desse fim de tarde inesquecível...

A noiva absolutamente fantástica a descer a escadaria do restaurante para o inicio da cerimónia.
Se houve dias em que me orgulhei da irmã que tenho, este sem dúvidas foi um deles!!!
As Ementas que eu fiz, em acetato.

As lembrancinhas para oferta aos convidados, feitas pela minha amiga Sandrinha.



Os mini chocolatinhos para a hora do café e os convites
 feitos com a ajuda da minha amiga Verinha.

O bolo de gomas que fiz para a festa.

O topo do bolo, simplesmente maravilhoso feito mais uma vez pela minha amiga Sandrinha.

E como não podia deixar de ser eu com a minha mana.
Foi um dia lindissimo, com um SOL fantástico, uma festa lindissima.
Mais uma vez PARABÉNS e FELICIDADES aos noivos!!!

Quero agradecer ás minhas amigas que me ajudaram em todos este processo de convites, ofertas,
 topo de bolo.
 A festa não teria sido a mesma sem a vossa ajuda.
OBRIGADA

3 Comentários:

Sonia Facion disse...

Parabéns Carla, pois tudo ficou lindo!!!!

Sonia

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Carlinha

A noiva estava linda!

Para ela e marido as maiores felicidades!

Para ti parabens por tudo o que fizeste e um beijinho com todo o meu carinho

Vóvó Cassilda

Rute disse...

parabéns, pelos vistos foi mesmo um dia fantástico e a tua mana estava linda...

Felicidades é o que lhe desejo...

bjs

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu