4

6 º Aniversário da Princesa da casa...

Bolinho da Minnie para a festinha da escolinha.
Feito pela Maravilhosa Fada do Açucar

Bolinho cá para casa na noite do aniversário,
também feito pela maravilhosa Fada.


Bolinho para a festa no passado sábado em casa com familiares e muuuitos amigos!!!
A minha casa parecia uma autêntica creche...
Mais uma vez o bolo foi feito pela Fada.

Cake Pops

Cupcakes

Bolachas de Manteiga

Frascos de Brigadeiro
Todos estes doces foram feitos pela Fada.

A torre que fiz para os cupcakes.

A princesa junto do seu "castelo".

A mesa dos doces.
Tudo Rosa como a princesa gosta!!

4 Comentários:

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeee....

Tudo lindo Carla!!!

A princesa esta linda,que olhos lindos!!!

Bjks

Sonia

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Amiga

Embora atrasada, desculpa, venho desejar muitas felicidades á tua princesinha e dar-lhe os parabéns. Os bolos estão magnificos!

A Nokas está lindissima! parabens Mamã!

Beijinhos com todo o meu carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Sandra Silva disse...

Ai Carlinha! Que lindos os bolinhos, adorei :)
Viste o meu mail? Esta tudo bem?
Beijinhoo

Rute disse...

que linda festa... A Clara este ano quer a Branca de neve..lolol bjs

 

Voltar ao Topo da Página
Copyright © Coisinhas com Amor | Powered by Blogger
Design by Mimos da Carol | Blogger Theme by Hugo Tadeu